Propostas Legislativas

Luiz Philippe propõe Frente Parlamentar pela Economia de Defesa e Segurança 

Escrito por

Luiz Philippe de Orleans e Bragança

Com o objetivo de tratar de um tema crucial para a ampliação e fortalecimento de um setor que vem se deteriorando com as políticas adotadas nos últimos anos, o deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PL-SP) propôs à Câmara a criação da  Frente Parlamentar Mista pela Economia de Defesa e Segurança Nacional.

O requerimento, que está em processo de coleta de assinaturas,  precisa do apoio de 171 deputados e 27 senadores. De acordo com Luiz Philippe, além de ser responsável por desenvolver e manter capacidades militares e tecnológicas do país, a economia de defesa tem grande potencial para gerar empregos e desenvolver a indústria nacional.

“Agora, mais do que nunca, é fundamental que o país tenha uma política de defesa clara e eficaz, capaz de proteger nossa soberania e garantir a segurança dos cidadãos. A Frente Parlamentar Mista pela Economia de Defesa e Segurança Nacional é um passo importante para garantir que essa política seja implementada de forma adequada e eficiente”, concluiu o parlamentar.

Comente

Conteúdos relacionados

O Eixo do Mal Ressurge

Quando se esperava que o fascismo tivesse voltado às trevas de onde saiu, ditadores ressurgem graças à omissão dos ignorantes, e o governo brasileiro faz

Ler mais